segunda-feira, 12 de março de 2007

Londrina x Cascavel


Terminou o Paranaense 2007...
Pois é galera, o futebol é assim, e quando menos se espera...
Algumas chances perdidas, e quem não marca, leva. De qualquer das formas, penso que não foi neste jogo que perdemos a vaga e sim no início do campeonato, onde tivemos uma onda de empates, que vieram estragar as contas do Tubarão.
Penso ainda, e tenho poucas dúvidas de que se o Mister Mauro tivesse iniciado o campeonato como técnico, com certeza o Londrina já estaria classificado mesmo antes do último jogo, ele chegou tarde.
Contudo enalteço as boas exibições do nosso elenco, com destaques para as revelações, até porque não é por acaso que eles estão a ser cobiçados por times que disputam o brasileirão. A eles digo, que não desanimem pela desclassificação, nada de choros, porque com eles o futuro do Tubarão será com certeza risonho.
Bem agora, ficamos à espera da próxima competição e em meu nome espero poder ter acesso ás imagens, para poder continuar com este espaço, agradecendo todo o apoio recebido por todos, principalmente pela Falange Azul, e que podem ter a certeza, que O Blog do Tubarão nunca acabará...
TUBARÃO SEMPRE...




Ficha do Jogo:
Estádio Vitorino G.Dias, em Londrina-PR.

Arbitragem:
Nilo Neves Souza Júnior, auxiliado por Aparecido Donizetti Santana e Júlio César Pena da Silva

Londrina:
Nei; Cacá (Jefferson), Geilson, Neto e Altino; Wilson (Edson Luis), Edmilson, Caio (Julio) e Diego Mineiro; Diego Macedo e Diego Silva
Técnico: Mauro Madureira

Cascavel:
Gledson; Caio, João Renato, Tiago Soler e Cleiton; Grafite, Cristian(Rodrigo Costa), Rodrigo Caldeira e Gildazio; Carreta(Neto) e Mineiro (Jânio)
Técnico: Val de Mello

Gols:
Carreta, 48"min e 78"min.

Cartões amarelos
:
Cristian, Mineiro, Gildazio, Gledson, Grafite, Rodrigo Caldeira, Rodrigo Costa e Neto

Cartões Vermelhos:
N/A

Nenhum comentário: