sexta-feira, 23 de março de 2007

Copa Paraná vem aí


Isto sim galera, é uma grande notícia.
Por favor esqueçam essa história de FUSÃO, e vamos conquistar a vaga na Serie C e na Copa do Brasil pelas nossas próprias mãos...
Quem é o Roma, pra fazer uma fusão com o nosso Grandioso TUBARÃO, pelo amor de Deus...
Não deixem morrer o LONDRINA...
Como costumamos dizer aqui na torcida do meu querido Sporting de Portugal, eu transcrevo para o meu querido Tubarão.

"LONDRINA... ERGUE-TE E COMBATE"


Aqui fica a noticia do FutebolPR:

O presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF) convocou nesta quinta-feira o arbitral da I Copa Paraná 2007. A reunião foi marcada para o dia 17 de abril, às 15h, na sede da FPF.

Disputado pela primeira vez no ano passado, com o nome de Copa 100 Anos, o campeonato foi criado com a finalidade de garantir atividade às equipes profissionais que não têm calendário no segundo semestre.

Como prêmio, o campeão da Copa Paraná deste ano ganhará uma vaga na Copa do Brasil de 2009 e outra na Série C do Campeonato Brasileiro de 2008. "A primeira edição da copa está prevista para começar em junho", assegurou o presidente da FPF, Oanireves Moura.

Isto sim galera, é uma grande noticia

2 comentários:

lélhens disse...

Olá Rangel.

Sou aluna de jornalismo da UEl e adoraria conversar com você sobre o trabalho interessantíssimo que acabo de descobrir aqui! Estamos fazendo uma matéria para uma disciplina no curso sobre a torcida londrinense e os times da preferência da cidade. Seria um imenso prazer se você aceitasse meu convite para uma entrevista!
como posso contata-lo?
Obrigada!

Um Todo disse...

Exmo. Sr. Correia,

Muito boa tarde.

O meu nome é Mónica Maia e sou a responsável pelo mercado português da Globet.com.

Dado que não encontrei outra forma de o contactar, tomei a liberdade de utilizar este meio.

Gostaria que me facultasse um endereço de e-mail para o qual o poderei contactar para fins publicitários do meu e seu interesse.

Envie-mo, se-faz-favor, para o seguinte endereço de e-mail: monica@globet.com

Sem mais me despeço desejando-lhe uma boa tarde de Sexta-feira e, caso até lá consigo não fale, aproveito para lhe desejar desde já um bom fim-de-semana também.

Com os melhores cumprimentos,

Mónica Maia