quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

TOLEDO X LONDRINA



11ª Rodada

Ontem quando estava a ver o jogo da noite e me chegavam as informações do jogo do LEC fiquei bastante desiludido com o time, pensei tudo do pior que se pode imaginar, mas hoje ao ver as imagens do jogo, vi claramente (entre um apagão e outro) que continua tudo na mesma, ou seja, o nosso Tuba lutando com garra e sendo roubado escandalosamente.
A grande noticia do dia é a mudança de regra do Fora-de-Jogo (Impedimento), a FIFA permite agora que um jogador fique impedido em fora-de-jogo quando recebe a bola de um zagueiro, mas atenção, regra só valida no Paraná.
UM ESCÂNDALO, a anulação do segundo gol do LEC, sem contar as enormes duvidas, ou certezas no lance do primeiro gol anulado ao Rafael.
Já vi bastantes vezes, e não consigo ver nenhuma irregularidade.
Espero que os torcedores do Londrina que se deslocaram ao estádio se tenham lembrado de levar velas, se não o fizeram para o ano já sabem, em Toledo a Luz costuma faltar varias vezes.
É pá, espera aí, matei a charada, foi tudo combinado, eles apagaram as luzes para as pessoas poderem ver o eclipse da lua com melhor visibilidade.
Como eu sou lento para perceber as coisa.
Força Tubarão, lá vamos ter que lutar contra 14 em cada jogo, e vamos lutar com todas as nossas forças, eu acredito
Proximo jogo vamos encher o Café...



TOLEDO X LONDRINA


Ficha do Jogo:

Estádio Municipal 14 de Dezembro - Toledo


Nenhum comentário: